segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ATENÇÃO!!!

Estimados seguidores do nosso blog, viemos por este meio alertar que vamos passar a postar histórias, quer verídicas quer o seu oposto, na medida em que desejamos o melhor para vocês, ou seja, que ao mesmo tempo que contribuimos para o desenvolvimento da vossa cultura geral/popular, também estaremos a contribuir para a sua felicidade. Pedimos que comente as nossa postagens/paródias e sigam a nossa máxima: telheira só é city quando tiver marca comercial. No fundo, sejam solidários e contribuam para a nossa evolução. A todos os fãs o nosso pedido de compreensão por algumas das nossas notícias serem irreais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hotel de 5 estrelas em Telheira City

Está já num avançado processo de acabamento a construção do novíssimo hotel de 5 estrelas em Telheira City, ao qual nos foi dado a entender que se iria chamar Hotel Casa Dourada, do arquitecto Strokav Labetif e sendo o seu dono o Sr. Albertino Gertrudes do Céu, um dos milionários de Telheira City, que investiu cerca de 367.853.000 € neste empreendimento de luxo. Tudo leva a querer que seja uma fonte de turismo para a região, já que esta cidade tem já um enorme aeroporto em funcionamento acerca de 6 meses. Fontes privadas divulgaram-nos que o hotel terá 3000 quartos, 3 salões de baile, 3 salões de snooker, 3 piscinas exteriores, 30 spas, 30 salas de estar, 20 discotecas com DJs convidados, 5 restaurantes, 15 salões de jogos com o novíssimo jogo dos criadores Peter&Fly "TrackOnMe", 1 piscina interior climatizada e 1 heliporto. A tabela de preços será anunciada muito brevemente, tal como os lugares disponíveis no parque de estacionamento privativo subterrâneo do hotel. Ao que nos foi dito por alguns populares, esta construção foi financiada ilegalmente mas até à data de fecho da nossa edição, não nos foi dada qualquer resposta.

Campo de Concentração de Telheira City

No dia 6 de Setembro de 2011, foi instaurado um processo de averiguações ao campo de concentração de Telheira City, com o objectivo de encontrar o destino dos 517.269.000 € que, deviam ter sido destinados à remodelação e renovação total do respectivo edifício e não foram encontrados no último relatório de contas daquele estabelecimento. O processo legal por parte do tribunal constitucional de Telheira City declarou que, se até ao iníco do mês de Novembro do ano corrente, não fossem apresentados documentos credíveis da montante quantia nos cofres do campo, este seria completamente encerrado até novas ordens.
No actual ordenamento é a Lei n.º 66-B/2007, de 28 de Dezembro, que aprova o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública, que estabelece no art.º 2.º o seu âmbito de aplicação. Os agentes da GNR deslocaram-se hoje ao local e começaram a reunir provas. Até agora, ainda não nos foi divulgado qualquer desenvolvimento, pelo que um dos nossos repórteres continua no local.